domingo, 1 de junho de 2008

"Produção: a usina publicitária"

"Não há idéia genial que resista a uma produção suja e mal acabada. Assim como não é possível dar acabamento precioso a uma idéia sem brilho".

A frase acima descreve o papel fundamental do produtor editorial na comunicação. O trabalho em parceria entre os profissionais de comunicação é fundamental na escolha e desenvolvimento de peças publicitárias. Afim de revelar trabalhos reconhecidos e glamurosos, a arte deve ser compatível com a finalização, e para isso é preciso que os designers criem, ousem, utilizem o máximo de recursos que o mercado oferece para deixar clientes e consumidores fascinados, mas sempre consultando a produção para não afundar o navio na última parte do processo de comunicação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Existem umas idéias sem brilho por aí que rendem muito dinheiro e duram até demais. Ironias do destino. risos... Um abraço. Parabéns pelo blog.

Unknown disse...

Quando se deseja uma publicidade de sucesso, certamente o caminho é ter bons profissionais na área de criação e finalização. Infelizmente parte do mercado no intuito de baixar o custo acaba abrindo mão dos profissionais qualificados e o resultado é o que presenciamos todos os dias: uma verdadeira poluição artística.
Valeu pelo blog.